4 de setembro de 2008

(fotos in between)

Deixem-me avisar desde ja que estou num teclado sem acentos. Mas como eh soh para as fotografias, nao vem dai grande mal...

Tirei estas fotos ah chegada, nas horas em que esperava pelas outras assistentes. Imaginam como fiquei? Completamente doida com tudo!!!











Estas tres acabei de tirar. Sao do CIES, onde estou a viver (Centro de Investigaciones de Ecologia Subtropical). E onde a humidade tende a perseguir-nos sem do nem piedade! No total somos umas dez pessoas e normalmente juntamo-nos ao jantar, numa mescla de castelhano e ingles que da muito que rir. Sinceramente nao sei se prefiro o espanhol das americanas ou o ingles dos equatorianos... ;)





5 comentários:

C.M. disse...

Preparava-me para comentar o teu post segundo (que ficou virgem e eu tive pena do pobrezito), quando começaram os apitos e acabou o meu sossego, e...quando volto a ter uns minutitos para vir aqui...AS FOTOS e a possibilidade de ser a primeira a dizer, isso só pode mesmo correr mui bien!!!
As fotos estão fantásticas! E eu aguardo a tua volta para umas aulitas.
E...voltaram os apitos.
Volto logo que possa, ainda não desisti de comentar o post do segundo dia.
Beijinhos

ttk disse...

HEAVEN !!! YOU´RE IN HEAVEN ???

A ver pelas imagens o Sheraton daí tem muita qualidade...eu queria mesmo era ver o acampamento.(lol)

Bjinhos
Manel

MB disse...

Sara, tic tac e o tempo passa e já lá vão 10 dias desde que partiste... Aqui por Lisboa, o verão parece querer partir contigo porque ja choveu bastante e os dias vão ficando mais curtos...
A família Lello(ciganos mas caviar! Lello com 2 L's) está toda boa e entusiasmada com o teu entusiasmo...
Portugal ganhou 4-0 a Malta em futebol, começaram os Jogos Paraolímpicos em Pequim e este fim-de-semana, no Porto, está a ser a Red Bull Air Race, a corrida de aviões... mas isto são trivialidades ao pé da beleza que na floresta foste encontrar.. bichos, bichos para mim são as minhas criaturas do hospital, o meu lar é mais betão e a confusão citadina, mas dá para perceber como estás ai bem encaixada:)Aproveita e vai dando notícias!
Beijinhos

Unknown disse...

Quando escolhi a selva
para aprender a ser,
folha por folha,
estendi as minhas lições
e aprendi a ser raiz, barro profundo,
terra calada, noite cristalina,
e pouco a pouco mais, toda a selva.

Neruda.
Sara.

sara disse...

bem, obrigada pelos vossos comentarios!
o tempo que tenho para vir a net eh muito limitado e por isso escrevo o que quero em word e trago numa pen para ser rapida. Assim, nao tenho respondido aos comentarios. Desculpem!

CM,
acho optima a ideia de nao deixar um post em branco! lol. ai, como gosto de so ter um apito dia sim dia nao... :) fotos, eh quando quiseres!

ttk,
era so para veres as condicoes do sheraton para quando vieres ca... o acampamento, na verdade, nao vale a pena ver. ;)

mo,
obrigada! o que mais gosto eh que me contem as novidade de PT. sp que puderes, agradeco! e sim, realmente, estou bem encaixada. :)

joao,
que dizer?