1 de maio de 2009

as minhas desculpas...

gente, nao consigo actualizar o blog ultimamente! Ando em viagem, de cá para lá, com muitas notinhas no caderno e muito boas intencoes, mas o acesso à net é para mandar meia duzia de mails e mais nada.

Fica a promessa de me dedicar à comunicacao assim que conseguir. Nao sei quando vai ser isso... Na pior das hipoteses dentro de um mês e meio deixo aqui tudo de uma vez! I'm sorry, mais uma vez.

Hoje estou por cruzar a fronteira para a Bolivia. A ideia é ir subindo e vivendo até chegar a Machu Pichu. A ver!

8 comentários:

C.M. disse...

Pois qué sí!
Ansiando por noticias bolivianas, com fotos fantásticas, e descrições vividas, toma lá bem conta do cadernito e da Priscilla!
E acima de tudo, diverte-te e aproveita.
Beijoca

calvinn disse...

haaaaa andas ai. Não te percas se fazes favor. Grandes beijos "pá".

ttk disse...

Hoy me cruce el puente 25 de Abril,espero llegar a Cristo Rey.
Vai una "corridinha" a ver quién llega primero?

Diverte-te
Bjos

Anónimo disse...

Sapa, confesso que não tenho siguido a tua aventura, mas como quem diz a verdade não merece castigo... sei que me vais perdoar.
As coisas estão a correr um bocadinho melhor. Para o ano teremos o grito do ipiranga, assim o sentimento se mantenha. Como prenda de aniversário recebi um anel, que os mais entendidos chamam de noivado, mas que eu acho de "felizes estes 2 anos". As saudades tuas minha sapa são muitas. Espero que voltes depressa mas, em visita. beijinhos

Anónimo disse...

È verdade o Xico, na sua nova qualidade de pai, anda a dormir em pé.

Beijinhos

Aline Cortez disse...

Oy monera. A mi me encantan tu mailitos en castellaño. no comprendo tudo mas no problema. vamos a trabajar 8como diria mi amiguto Trond. un noruego guapo).
estou tranquilita k tu me ensiñaras la charla quando volvas a Portugal. Te espero ansoisita.
Hoy a manjado un quesito, um jamuzito com panito en la casita de tu tiazita nanita. La charla estuve muy buena inclusu con tu abuelita titita.
besitos de madrita alinita

Anónimo disse...

Alinita, no saber escribir en castellano lo entiendo, pero llamar "quesito e jamuzito" al "manjar" con que te has regalado, pues lo veo muy mal.

nanita

Bubok.Pt disse...

Fica uma sugestão para quando chegares de viagem...
Espreita o endereço www.bubok.pt. Aqui podes encontrar a primeira editora online para auto-publicação neste nosso país à beira mar plantado. Esta é uma forma de democratizar a edição de livros em que, à semelhança do YouTube em relação aos vídeos e do MySpace em relação à música, és tu quem tem o controlo sobre tudo.
Na Bubok são as tuas ideias que ganham liberdade.
O processo de publicação é muito simples e rápido, deixando-te com o controlo total do teu livro. São 5 passos a seguir, do upload do ficheiro com a tua obra, à escolha do preço da obra. Através do sistema Print On Demand, não há tiragens mínimas obrigatórias. A impressão do livro é feita por encomenda, evitando os excedentes poeirentos e poluentes.
Depois de publicares, és tu quem promove o teu livro: sms´s, comments, fives, vídeos, fotos. Vale tudo! Até podes divulgá-lo nas paredes!
Quando falo de livro, os conteúdos são variados: romances, fotografia, receitas de culinária, teses, diário de viagem, ... tudo pode ser publicado. Depende so de ti!
Vai a www.bubok.pt e começa a publicar!
Qualquer dúvida que possa surgir: marta.furtado@bubok.com